11.18.2009

There is something (weird) about her..


1. Pode ser encarado como uma apetência especial, um dom, uma capacidade natural onde me posso destacar dos demais. A de conseguir destruir (leia-se - partir, desencaixar, dobrar) muitos dos objectos que me vêm parar as mãos. Estas mãos delicadas.
2. Não sei cozinhar. Não tento, não tenho qualquer tipo de problema com isso logo, e apesar de todas as criticas a que muitas vezes me sujeito, não pretendo aprender tão cedo. É preocupante, sim, na medida em que ainda me remeto aos congelados mais do q o desejável. Chegará o dia em que me irão conquistar pelo estômago e todos os problemas vão terminar.
3. Apesar do aspecto calmo e sensato que a maioria das pessoas me reconhece, os meus níveis de pessimismo e auto confiança são bastante abaixo do normal. Bastante. Penso que roçam o negativo. No entanto não são impeditivos de nada, apenas de ter uma vida tranquila e feliz no geral. Qualquer problema que apareça, seja a que nível for, poder se a tornar numa verdadeira catástrofe na minha vida. A primeira reacção que tenho a um problema é perceber, antecipadamente, que nunca o vou conseguir resolver.
4. Sou estupidamente indecisa. Não podendo ser culpada por isso visto que foram os astros que assim o quiseram, acredito que possa ser algo incomodativo para quem quer perceber o que eu estou a pensar. Mas a questão passa exactamente por aí: nem eu sei o que prefiro, por isso, já que para mim é verdadeiramente irrelevante, não devem ser os outros a preocupar se com esse aspecto. Isto em questões de decisões conjuntas. Todas as outras questões individuais em que tenho q decidir alguma coisa sou mais ponderada. Muitas vezes consigo ter o discernimento de parar e esperar q o destino me guie ou, em casos mais complicados, peço um sinal divino.
5. Tenho alguma dificuldade em conseguir sentir verdadeira empatia e confiança nas pessoas. Aliado ao facto de não gostar de falar muito sobre mim faz com que tenha apenas um grupo restrito de sortudos (chamemos lhes assim) que me conhecem verdadeiramente bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário