12.14.2009

Lipstick jungle

De todas as que existem não sei qual é a cor que me assenta melhor, mas a verdade é que eu também só gosto destas três - o encarnado, o laranja e o cor de rosa - e só estas é que eu usaria.
Decididas as cores, teria que esperar que chegasse o Verão, porque estes tons só ficam bem em contraste com a pele e, no Inverno, o contraste que há não é o melhor.
A menos que eu fosse imaculadamente nórdica, claro (with some freckles, perhaps) , que não sou - sou imaculadamente mediterrânica (with no freckles, at all).
Depois, tinha que passar a ser daquelas mulheres que retocam a maquilhagem. E eu não retoco a maquilhagem. Nunca.
E, para o fim, o mais importante - tinha que pertencer àqueles 12% da população em que estas cores ficam realmente bem, porque eu não quero pertencer aqueles 40% que usam, ficam mal, mas não se apercebem disso nem têm amigos verdadeiros que lhes digam.


















Tenho algumas dúvidas mas pode ser que sim, que seja este Verão que arrisco neste meu fashion trend fetiche de uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário