12.12.2009

Me in L.A

É inquestionável o facto de ser daquelas pessoas que está sempre um km à frente do resto do mundo. Que tem projectos que não acabam mais e que é criativo e talentoso o suficiente para que todos eles acabem por lhe correr sempre bem.
O esforço nunca é grande porque faz exactamente aquilo que gosta e o trabalho hercúleo que tem acaba sempre por ser aquilo que lhe dá prazer fazer.
Esta é a minha visão de Mark Hunter, o autor do blog The Cobrasnake.
É tudo o que eu gostava de ter para mim, e quer me parecer que não sou a única. Qualquer que seja a área, ou o estilo.





Mas, não sei porquê, cada vez que olho para ele, ou leio uma entrevista, penso que se tivesse uma filha de 16 anos e (errrr..) vivesse em L.A. (?!) a trancava em casa para que não existisse a possibilidade de se cruzarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário