11.10.2010

H&M Lanvin





Eu sei que a blogosfera já vomita Lanvin (e a colecção ainda nem chegou..), mas eu só reapareci agora e também sou gente!
Definitivamente, ir dormir ou - sequer - perder mais uns minutos de sono para estar às 7 (ou mesmo às 9) da manhã numa fila interminável à porta da H&M está completamente fora de questão.
Por isso, e sabendo eu que as acções são de quem as pratica - para o bom e para o mau - tenho mais é que acartar com as consequências e perceber que, sendo assim, não vai restar nem uma t-shirt para amostra à hora que eu vou conseguir ir.

Mas estas peças ficavam-me tão bem ao tom de pele..e ao do cabelo..
Será que dá para os tamanhos 34 deste mundo ficarem todos sossegadinhos em casa até à hora do almoço? Dá?


Update: DEPOIS de ter escrito este post fui ao site da H&M ver os preços destas pecinhas todas (tenho este problema de deixar sempre o mais importante para o fim).
Portanto, caso eu conseguisse mesmo o número 34 destes vestidinhos todos, a senhora da caixa ia dizer - "São 905 E-U-R-O-S e 95 cêntimos"
E é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário