11.26.2009

The special one's

Tem 23 anos e o seu limite é não ter limites.
É modelo, stylista, directora criativa da Linea U da marca espanhola Adolfo Dominguez e blogger de profissão.
A história é tão comum que, mesmo que quisesse (e Deus sabe que queria), não a poderia colorir muito mais - um dia uma jovem espanhola, estudante de design de moda em Londres, decidiu criar um blog onde pudesse mostrar todos os looks com que sai à rua.
That's it.
Só que a diferença entre esta história e a maioria das histórias iguais a esta (e atentem nisto porque é uma lição de vida), é a mesma que existe entre alguém que se veste bem, e alguém que transborda pinta por todos os poros.
Gala Gonzalez é a hipótese b).
Desde 2006, altura em que criou o blog, já lançou a sua própria colecção - a Music Collection - em colaboração com o galego Adolfo Dominguez (que, por casualidade, descobri hoje que é seu tio) e a rádio espanhola "40 Principales", já foi a estrela de vários editoriais nas mais conceituadas revistas de moda (Vogue incluída) e a sua vida, como se pode constatar no próprio blog, é uma verdadeira roda-viva de festas e desfiles onde a maioria das pessoas (me, by the way) não se lembraria de querer ir porque, simplesmente, não dá.
Pelo seu percurso, já foi comparada inúmeras vezes com Cory Kennedy. Ora, não desfazendo, quer-me parecer que Gala tem aquele toque europeu que faz toda a (gigantesca) diferença para qualquer americana.
















































Mas, a verdade, é que este post não me surgiu à conta de Gala.
O que acontece é que ela tem um companheiro de aventuras no seu blog que eu, ingenuamente, imaginava como sendo o seu namorado dedicado (é o problema de só "ver os desenhos" que o meu marido tantas vezes repete).
Não só não é namorado (apenas bons amigos como a própria refere), como também tem um blog para onde vale mesmo a pena olhar.
E a dúvida surge, será Pelayo um it-boy?








Sem comentários:

Enviar um comentário