6.30.2010

Surfer girl




O meu marido faz surf, o que significa que muitas das nossas idas à praia acabem por ser um bocadinho solitárias para mim, que acabo por ficar sozinha na areia sem ter ninguém para conversar (e eu gosto de conversar!!).
No fim das últimas férias eu disse-lhe que estava decidida a aprender surf também, para deixar de ficar entediada na toalha. Ia com ele e assim podíamos conversar e apanhar ondas juntos!
Entre o riso e o choro ele lá me alertou que era possível que eu me afogasse logo a tentar passar a rebentação (para quem não estiver a par da minha forma física aconselho a seguir o link) mas, ainda assim, deu-me apoio e eu mantive firme a minha ideia, mesmo sabendo que corria perigo de vida. 
Mas agora vi esta imagem e a minha perspectiva desta experiência mudou radicalmente. 
Quem estiver a ver uma modelo a despir um fato de surf de forma sexy olhe melhor, porque o que eu vejo aqui é uma mulher com ar de pós-afogamento e que no meio da turbulência marítima que teve de ultrapassar para sobreviver rasgou o fato de surf que tinha e ainda teve que  passar pela vergonha de chegar à praia com as maminhas à mostra.
E a minha dúvida é - se isto fosse um teste psicológico poderia indicar alguma patologia?

Sem comentários:

Enviar um comentário